Um dos assuntos do momento é a possibilidade de saque do dinheiro das contas inativas do FGTS. O Governo anunciou essa medida no fim do ano passado com a intenção de injetar dinheiro na economia.

Para que você possa fazer o saque do FGTS a sua conta deve ter sido inativada antes do dia 31/12/2015 e você não pode ter usado o recurso anteriormente.

O Governo acabou de liberar o calendário de pagamento do FGTS e neste link você tem as datas de pagamento de acordo com o seu mês de aniversário.

Agora que você já sabe que o Governo liberou a grana, já consultou a data do seu pagamento você quer saber quanto tem disponível lá, certo?

Para isso você pode usar consultar aqui o saldo de fundo de garantia caixa ou baixar um aplicativo na Play store.

Aqui deixei o link para verificar o Saldo de fundo de garantia caixa e aqui o link do Aplicativo FGTS para consultar os valores.

Testei das duas formas e os valores são demonstrados corretamente.

Um ponto importante é que você vai precisar do seu número do PIS e a senha do seu Cartão Cidadão para fazer a consulta.

http://androidzone.com.br/wp-content/uploads/2017/02/extrato-fgts.jpghttp://androidzone.com.br/wp-content/uploads/2017/02/extrato-fgts-300x300.jpgAndroid ZoneAplicativos
Um dos assuntos do momento é a possibilidade de saque do dinheiro das contas inativas do FGTS. O Governo anunciou essa medida no fim do ano passado com a intenção de injetar dinheiro na economia.Para que você possa fazer o saque do FGTS a sua conta deve ter sido...