html hit counter
Propellerads
APLICATIVO DO DIA!VEJA O APP TOP DO DIA!

Root Samsung Galaxy S3 ( GT-I9300) com Rom JB 4.1.1 , 4.1.2 ou 4.2.2

Root Samsung Galaxy S3 ! Com esse tutorial simples você vai aprender a dar acesso root ao seu Galaxy S3, por meio do programa Odin!

 

________________________________________________________________________________________
ATENÇÃO: O processo, apesar de ser bem simples, envolve alguns riscos e se ocorrer algum problema você pode perder o seu aparelho, são raríssimos os casos, mas pode acontecer. Nós do EuSouAndroid  não nos responsabilizamos por eventuais danos causados no seu smartphone, somente prossiga se tiver certeza de assumir todos os riscos.

Vamos ao Root!

[youtube id=”aRc5fVVJgmk” width=”600″ height=”350″]

1 ) Baixe o Odinque é o software necessário para a instalação do root, e baixe também o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4, que dará acesso root ao seu aparelho.

2 ) Instale os Drivers do Galaxy S III no seu computador.

3 ) Descompacte o Odin e também o segundo arquivo (obs.: o segundo arquivo mesmo descompactado ainda será um arquivo zip e terá o tamanho de aproximadamente 26 MB).

4 ) Execute o Odin, clique em “PDA” e selecione o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.

 

4 – Desligue seu aparelho e o reinicie em modo “Download”. Para isso, com o aparelho desligado, segure simultaneamente as teclas “Home”, “Ligar/Desligar” e “Diminuir Volume”

5 – Na tela acima pressione a tecla “Aumentar Volume e conecte seu celular ao computador e espere ele ser reconhecido pelo Odin, conforme demonstra a imagem abaixo.

6 – Com o aparelho reconhecido pelo Odin clique em “Start”. O processo iniciará e a tela de seu aparelho será tomada pela tela de programação. Ao final seu aparelho será reiniciado automaticamente já com acesso root e com os aplicativos “SuperSU” e “CWM” instalados.

 

Fiz no meu Galaxy S III com um dia de vida e correu tudo bem.

A fonte do tutorial é do blog dos meus parceiros:

Eusouandroid.com

 

Abraços Galera e até a próxima.

 

Android Zone.

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *