Para onde leva seus aparelhos e eletrodomésticos que precisam de reparos? Quer saber como e onde encontrar o melhor local de assistência técnica em Salvador? Leia o artigo!.
Os produtos Samsung são bem requisitados aqui no Brasil. Devido à grande demanda e procura de postos técnicos por conta do aumento de consumidores anuais dos produtos Samsung, a empresa coreana disponibiliza mais de 650 postos de autorizadas e a assistência técnica Samsung Salvador não fica de fora. Quer saber como e onde encontrar posto autorizado em Salvador para seu aparelho que precisa de reparos? Continue lendo o artigo.
Sobre a Samsung
A Samsung é uma empresa que atua na área da tecnologia. Foi fundada no fim dos anos 30 e com o passar de três décadas foi diversificando seus serviços e produções, mas só na década de 60 voltaram suas produções para a indústria eletrônica e de construções. Após um tempo, A Samsung foi dividida em quatro partes e atualmente cada uma tem uma função diferente.
A empresa está crescendo cada vez mais no Brasil, um dos maiores motivos são os aparelhos acessíveis. A marca produz tablets, smartphones, televisores, eletrodomésticos, notebooks, monitores e muito mais! Para mais informações sobre os aparelhos, acesse o site da empresa no Brasil: https://www.samsung.com/br/.
Assistência técnica Samsung
Não é difícil encontrar uma assistência técnica autorizada em Salvador. Pode procurar pela internet de forma bem simples. No próprio site da empresa, você pode encontrar o local de assistência técnica autorizada mais próximo de sua casa. Acesse a área de suporte no site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/, selecione a categoria do produto (celular, eletrodoméstico ou outro), informe seu CEP (caso não saiba o seu, procure aqui). Se não encontrar nada por perto, aumento o raio de busca para até 30 km ou entre em contato direto com a empresa através dos números 4004-0000 capitais e grandes centros 0800-124-421 demais cidades e regiões.
Antes de entrar em contato com o suporte técnico, o ideal é que tenha em mãos os documentos do aparelho, principalmente nota fiscal comprovando a data da compra e a garantia. O fabricante oferece garantia para todos os produtos, normalmente o período de garantia para Smartphones e tablets dura em torno de 12 meses, já para acessórios separados, a garantia é de apenas 3 meses.
É sempre bom ficar por dentro sobre seus direitos de consumidor, não tenha pressa no momento da compra e faça as perguntas necessárias para o vendedor, principalmente em relação a garantia, que é algo muito importante, porém muito negligenciada pela maioria dos consumidores atuais. Além disso, deve ficar sempre atento(a) e procurar apenas postos de assistência técnica autorizados. Não deixe seu aparelho nas mãos de quem não possui certificado e experiência para realizar o reparo por ser mais barato ou por conhecer a pessoa, pois por mais que pareça mais fácil, pode sair muito mais caro que um local autorizado pelo fabricante do seu aparelho.
Assistência técnica Salvador
Além de procurar pelo site da Samsung, você pode anotar o endereço a baixo:
ESC BAHIA SALVADOR
- RUA ARTHUR DE AZEVEDO MACHADO, 1106, 41760-000
- Telefone: (71) 3023-3039
- E-mail: [email protected]
Se preferir, pode entrar em contato com a assistência antes de comparecer no local. Caso queira pesquisar por mais lugares, basta ir ao site.