html hit counter
Propellerads
APLICATIVO DO DIA!VEJA O APP TOP DO DIA!

MobiSaver para Android – A salvação dos seus dados deletados

MobiSaver para Android é como se fosse aquele seu melhor amigo, que sabe e resolve qualquer problema que você tenha relacionado a tecnologia.

Eventualmente temos a necessidade de formatar nosso smartphone ou mesmo precisamos apagar algumas fotos, o historico de ligações ou outros dados. E nesse momento sempre aparece a boa e velha lei de murphy fazendo seu papel, ou seja, você vai precisar de algo que acabou deletando no processo de limpeza ou de restauração do seu smartphone.

E dai você se desespera e percebe que tudo se foi, certo? Errado! Por mais que parece tudo perdido, seus dados ainda tem salvação, com a ajuda de um programa recupera esses dados, mesmo após eles serem deletados.

O nome do programa é MobiSafer para Android, ele foi desenvolvido pela EaseUS, empresa que entende muito sobre recuperação e Backup de dados .

O MobiSaver para Android permite a recuperação dos dados já deletados do seu dispositivo Android, seja ela um smartphone, tablet ou mesmo um cartão SD. Além disso, ele tem suporte a maior parte das versões do sistema operacional do Google e com os devices dos fabricantes mais populares, como Samsung , LG, HTC, Motorola , Sony, Google etc.

Perdeu seus dados? Fotos, sms, contatos, documentos importantes? Fique tranquilo, o MobiSafer for Android pode e vai te ajudar a resgatar tudo aqui que você precisa.

Durante o processo de recuperação dos dados o aplicativo mostra a lista dos arquivos que podem ser recuperados, desta forma, você pode selecionar apenas aqueles que você deseja mesmo recuperar, economizando e garantido um processo muito eficiente.

o processo é bem simples e é feito em três passos:

1 – Conecte seu telefone ao PC;
2 – Busque os dados no seu telefone e escolha o que quer salvar;
3 – Recupere seus dados.

Viram, simples e fácil como deve ser.

Abaixo disponibilizo o link para download do aplicativo:

MobiSaver for Android

Abraços.

Android Zone.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *